30/01/2018 às 16h32 - Cultura

Biblioteca Clodomir Silva comemora 57 anos com sarau

O evento contará com a apresentação de teatro, artistas locais mostrando sua arte, além da presença de escritores.

Por: AAN

A Biblioteca Municipal Clodomir Silva, unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), leva o nome do sergipano e incentivador da cultura desde sua inauguração em 31 de janeiro de 1961. Nesta quarta-feira, 31, quando completa 57 anos de serviços prestados à comunidade, acontece a comemoração com o “Sarau na biblioteca” a partir das 9h. 

 

O evento contará com a apresentação de teatro, artistas locais mostrando sua arte, além da presença de escritores. “A programação diversificada deixa viva em nossas memórias a importância de um dos maiores incentivadores da cultura sergipana. Através desse aniversário, podemos valorizar mais esse espaço que foi feito para ser de ensino e aprendizagem, e atrair cada vez mais visitantes de todo o estado. Por isso, pensamos em algo dinâmico, divertido, mas que o público possa aprender e prezar pela nossa história”, comenta a coordenadora da Biblioteca Clodomir Silva, Fabiana Bispo. 

 

Ainda de acordo com a coordenadora, a biblioteca será palco para as apresentações de artistas sergipanos. “É um momento especial para a gente que trabalha na biblioteca e para os artistas locais que vão mostrar sua arte à população". 

Comentários

comments powered by Disqus