11/01/2017 às 14h27 - Makro

Após incêndio, restou pouco da estrutura de supermercado

Fumaça ainda era vista na manhã desta quarta-feira.

Por: JornadaCidade.Net

Foto: André Moreira/ Equipe JC

 

Foram horas trabalho intenso por parte do Corpo de Bombeiros Militares (CBM) para conseguir conter o fogo que tomou conta do supermercado Makro, localizado na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. As chamas, que começaram por volta das 17h30 desta terça-feira (10), foram controladas duas horas depois e o trabalho não parou por aí. Mesmo com o fogo controlado, durante a manhã desta quarta-feira (11), CBM continuou a postos e ainda se podia ver vestígios de fumaça e o supermercado destruído.

 

Quem passou pelo local, pode ver que sobrou muito pouco da estrutura do supermercado. O Corpo de Bombeiros ainda trabalha para monitorar focos de incêndio que ainda possam existir. Agora, a preocupação é retirar os escombros e evitar que as pessoas fiquem no local para que não inalem a fumaça. 

 

Durante toda a noite de ontem e a madrugada de hoje, foram deslocados 78 militares, 38 estavam escalados em serviços e 40 militares que estavam em folga e se prontificaram a dar apoio. Em coletiva na manhã desta quarta-feira, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Carlos Pereira, considerou o incêndio como de grandes proporções. 

 

Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas, por meio de nota, a Makro Atacadista informou que está cooperando com as autoridades locais para identificar o que causou o acidente e salientou que não tem informações precisas sobre os danos causados na loja.

Comentários

comments powered by Disqus