13/03/2018 às 09h07 - Eleições

“Transito bem no Senado”, diz André Moura

De acordo com André Moura, o trabalho que vem sendo feito no momento está voltado para todos.

Por: JornaldaCidade.Net

O grupo da oposição ao bloco liderado por Jackson Barreto (MDB) já vem afirmando que irá definir os nomes para composição da chapa majoritária das eleições deste ano até o final do mês de março. Contudo, as sinalizações dos integrantes apontam uma possibilidade de como será a formação. Nas redes sociais, por exemplo, em seu perfil pessoal, o deputado federal André Moura (PSC) escreveu: “Transito bem no Senado, tenho bom relacionamento com os senadores. Não teria dificuldade caso viesse a disputar uma vaga como senador em 2018”.

De acordo com André Moura, o trabalho que vem sendo feito no momento está voltado para todos. “Tenho trabalhado para todos e o que importa é o resultado desse trabalho. Quem entender que deve reconhecer, que assim o faça”, disse. 

Ainda na rede social, André assegurou que o agrupamento irá apresentar a melhor proposta para Sergipe na eleição. “Os melhores nomes. Pois é preciso um planejamento para tirar Sergipe dessa crise. Em vez do parlamentar ficar falando mal de A, B ou C na tribuna, deveria usar o tempo para trazer recursos”, afirmou criticando, sem revelar nomes, atitudes de deputados.

Sobre a conquista dos recursos, André revelou que Sergipe era o vigésimo sexto colocado em recebimento de recursos. “Em 2017 assumiu o primeiro lugar do Brasil em liberação de recursos do Governo Federal. Isso me deixa muito feliz e aumenta a nossa responsabilidade”, opinou.

 

Águas de março

Assim como o marco do final do verão, as águas de março poderão fechar os acordos políticos do bloco. Além de André, o senador Eduardo Amorim (PSDB) também utilizou a mesma rede para ratificar que em breve serão anunciados os nomes da chapa majoritária. “Estamos conversando com diversos políticos. Não estamos aguardando a decisão e quem quer que seja. Estamos seguindo nosso tempo, com muito diálogo para apresentar os melhores nomes”, expôs.

Amorim acrescentou ainda que o nome segue à disposição do grupo para uma pré-candidatura ao Governo do Estado. “Me preparei para isso”, registrou.

Comentários

comments powered by Disqus