20/04/2017 às 09h00 - Professores

SEED vai contratar

As inscrições, abertas nesta quarta-feira, serão encerradas às 17h desta sexta-feira, 21, e devem ser feitas através do e-mail ngeti@seed.se.gov.br.

Por: JornaldaCidade.Net

A Secretaria de Estado da Educação lançou dois editais para seleção e convocação por convite para professores de educação básica para atuarem na equipe gestora e como professores dos Centros Experimentais de Ensino Médio em regime integral. Os candidatos devem ser ocupantes do cargo em provimento efetivo do Magistério da Rede Pública Estadual de Ensino, lotados exclusivamente na Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) e nas Diretorias Regionais de Educação 1, 5, 6, 7, 8 e 9  

As inscrições, abertas nesta quarta-feira, serão encerradas às 17h desta sexta-feira, 21, e devem ser feitas através do e-mail ngeti@seed.se.gov.br.  A seleção dos candidatos interessados nas vagas temporárias será realizada em etapa única por meio de análise/avaliação de currículo.

Os editais consideram que as vagas ofertadas mediante o processo seletivo simplificado edital nº 05 (professores) e nº 06 (gestor) não foram preenchidas em sua totalidade, originando a necessidade de abertura de inscrição para seleção e convocação por convite e não houve candidatos dentro do limite das vagas a serem convocados na listagem geral classificatória por Diretoria de Educação, existindo a necessidade de preenchimento de imediato.

A convocação dos professores terá lotação temporária de 12 meses, com prorrogação de igual período e deverá cumprir a carga horária de 40 horas semanais, exclusivamente presenciais, em regime de tempo integral, distribuídas nos turnos matutino e vespertino.

Para o cargo de professor de educação básica, o candidato deverá também cumprir a carga horária de 40 horas semanais, exclusivamente presenciais, em regime de tempo integral, distribuídas nos turnos matutino e vespertino.

O candidato convidado para atuar temporariamente no Centro Experimental de Ensino Médio, além da remuneração inerente ao cargo efetivo de professor de educação básica, fará jus à gratificação por atividade de tempo integral, criada pela lei complementar nº 179/2009, no percentual de 100% sobre o vencimento básico.

Comentários

comments powered by Disqus