19/04/2017 às 09h14 - Obras

Odonto do Ipesaúde fica pronto em julho

O novo centro de odontologia do Ipesaude, que vai funcionar na Praça da Bandeira, no Bairro São José.

Por: JornaldaCidade.Net

O novo centro de odontologia do Ipesaude, que vai funcionar na Praça da Bandeira, no Bairro São José, deve ficar pronto no mês de julho. Esta é a previsão garantida pela equipe que está trabalhando na transformação do antigo centro de diabetes na futura clínica odontológica e que será referência em todo o Estado. A obra, iniciada no final do mês de novembro, tem previsão de seis meses para conclusão.

A unidade ampliará a capacidade de 150 para 350 atendimentos odontológicos semanais (hoje oferecidos na sede da autarquia), atendendo também aos usuários do interior do estado. Estão em construção 12 consultórios, dependências para coordenação, almoxarifado, raio-x, além de banheiros adaptados para portadores de deficiência e demais espaços, perfazendo 330m² de área construída.

Em termos de estrutura, já está em curso um investimento aproximado de R$ 300 mil em equipamentos e insumos para oferecer atendimento de qualidade nas mais variadas especialidades da Odontologia, a exemplo de clínica, endodontia, periodontia e cirurgia buco-maxilo-facial, mantendo um dos grandes diferenciais do Ipesaúde, como plano de saúde, que é a oferta de atendimento odontológico (inclusive com plantão aos feriados e finais de semana) sem cobrar nada a mais por isso.

Comentários

comments powered by Disqus