10/01/2017 às 21h23 - Bombeiros

Incêndio destrói supermercado na capital

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que não registrou vítimas.

Por: JornaldaCidade.Net

Um incêndio assustou os moradores do bairro Ponto Novo, na zona Sul de Aracaju, no início da tarde desta terça-feira (10). Chamas foram registradas no supermercado Makcro, localizado na Avenida Tancredo Neves. O incêndio tomou toda a unidade, mas felizmente os funcionários conseguiram sair a tempo. Ninguém ficou ferido.

A Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) interrompeu o tráfego na Avenida Tancredo Neves e muitos curiosos acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros para apagar às chamas. Testemunhas disseram à polícia que o fogo começou nos fundos do supermercado e alastrou-se rapidamente.

Na região existem vários condomínios residenciais e prédios comerciais, o que causou pânico entre os moradores que ouviram algumas explosões. Com medo do fogo atingir uma funerária,  funcionários retiraram os caixões.
 

Incênido em supermercado de Aracaju (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio de nota, informou que os bombeiros já iniciaram o combate ao incêndio. São 25 militares das unidades de Nossa Senhora do Socorro, Quartel do Comando Geral e do Posto Avançado da Orla. Sete viaturas foram enviadas para o local, seis delas de combate a incêndio. O capitão Hipólito e o tenente Luís Alves coordenam a operação e podem contar com o reforço de mais equipes e uma viatura de armazena 40 mil litros de água.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

Comentários

comments powered by Disqus