19/05/2017 às 10h36 - Últimas Notícias

Visita nos presídios é alterada por causa de paralisação dos agentes

Muitas anteciparam para a quarta-feira a visita que ocorreria nesta sexta-feira, por exemplo.

Foto: Divulgação

 

Em virtude da paralisação nacional dos agentes e guardas prisionais, prevista para sexta e sábado (19 e 20), atendendo uma determinação do secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, os diretores das nove unidades prisionais do Estado, mudaram o horário de visita. Muitas anteciparam para a quarta-feira  a visita que ocorreria nesta sexta-feira, por exemplo.

 

Nas unidades de Estância, Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, Presídio Feminino (Prefem), Cadeião de Nossa Senhora do Socorro e Cadeia Pública de Areia Branca terão as visitas remanejadas para a quarta-feira, 17.

 

No Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), no bairro América.as visitas foram antecipadas para a quinta-feira, 18, porém no Copemcan a que acontece normalmente aos sábados, será realizada no domingo, 21. No Presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, a visita geral será no domingo, 21.

Comentários

comments powered by Disqus