16/06/2017 às 15h28 - Últimas Notícias

Cantora morre em acidente no Centro de Aracaju

O marido da cantora também morreu no acidente e outras três pessoas ficaram feridas.

Por: JornaldaCidade.Net

Foto: Divulgação

 

No início da tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente, no Centro de Aracaju, deixou duas pessoas mortas, uma delas a cantora paraibana Eliza Clívia, de 36 anos, e a outra o seu marido, o baterista Sérgio Ramos. Outras três pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local.

 

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim e, segundo informações do produtor da cantora, Jailson Souza, o veículo Pálio, de placa MVG 2035, de Maceió, onde estavam a cantora e as outras três pessoas de sua equipe, teria invadido a preferencial e se chocado contra um ônibus coletivo. O grupo retornava de uma entrevista quando o fato ocorreu. 

 

Foto: Internauta

 

A cantora iniciou sua carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para a realização de entrevistas e de um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16). Ela foi vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço e deixou a Cavalo de Aço para seguir carreira solo.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos e as pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

Comentários

comments powered by Disqus