19/06/2017 às 09h52 - Acidente

Empresário da cantora de forró Eliza Clívia recebe alta médica

Cleberson José foi uma das vítimas do acidente que matou a cantora e o marido dela, na sexta-feira (16), em Aracaju (SE).

Por: JornaldaCidade.Net

Na manhã desta segunda-feira (19), o empresário José Paulo Tavares da Silva, 32 anos, recebeu alta médica da ala verde do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE), onde estava internado desde a última sexta-feira (16). Ele foi uma das cinco vítimas do acidente que motou a cantora Eliza Clívia , ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, e o esposo dela, o baterista Sérgio Ramos.

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, ainda é grave o estado de saúde da terceira vítima, o motorista do veículo Cleberson José dos Santos, 35 anos, que teve politrauma e traumatismo crânio encefálico. Ele já foi transferido da ala vermelha para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “O estado de saúde dele é estável, porém o quadro ainda é grave. A gente tirou a sedação, mas por se manter muito agitado, voltamos a sedá-lo”, disse o superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe, o médico Luiz Eduardo Prado Correia.

No sábado (17), o sanfoneiro Paulo Texeira de Carvalho, 38 anos, após receber alta, falou sobre o que aconteceu minutos antes da batida. “Fomos até uma emissora de TV dar uma entrevista e na saída não deu cinco minutos, passamos por um quebra-molas e saímos bem devagarinho e logo em seguida o ônibus bateu. Ele [o motorista] não parou. Tinha placa de pare. Estávamos sendo guiados pelo GPS”, comentou.

Comentários

comments powered by Disqus