14/11/2017 às 07h51 - Últimas Notícias

Policiais prendem cavalo no interior do estado

Animal foi detido após dar coice em um carro

Por: JornaldaCidade.Net

Foto: Divulgação

O fato aconteceu neste domingo (12) durante uma cavalgada no município de Nossa Senhora de Aparecida. O animal se assustou e deu um coice no carro de uma mulher que passava pelo lugar.  O dono do animal, Wiliam Francisco dos Santos, informou que por ser conhecido, várias pessoas pediram para montar o cavalo. “Como sou conhecido de muitas pessoas, não vi problema em emprestar. Um rapaz saiu para dar uma volta e o cavalo se assustou e deu um coice, que atingiu o veículo de uma mulher da cidade de Ribeirópolis. Em seguida, um policial pegou o cavalo e o levou para a delegacia”, afirmou

 

Ainda segundo o dono do animal o policial se recusou a ouvi-lo e conduziu o animal para a cela alegando que o animal só sairia na segunda-feira. “Quando eu cheguei na delegacia o cavalo estava em uma cela, como se fosse um marginal. Ele estava sem comida, sem água e em um espaço onde não podia ser mexer. A noite eu levei comida, mas hoje de manhã não me deixaram alimentá-lo”, relatou.

 

 

Wiliam pediu ajuda da representante da ONG Educação Legislação Animal (Elan), Nazaré Morais que registrou um Boletim de Ocorrência, alegando maus tratos ao animal. 

Comentários

comments powered by Disqus