11/01/2018 às 09h36 - Últimas Notícias

Conheça todos os detalhes sobre o Honda WR-V 2018

No visual, o Honda WR-V 2018 recebeu um pacote de personalização batizado de Xtreme.

Por: JornaldaCidade.Net

A grande maioria das montadoras de carro já fez os seus lançamentos dos novos modelos. Visto que, os lançamentos acontecem meses antes do início do próximo ano para que os consumidores possam avaliar os modelos, fazer as contas e ver se podem adquirir aquele veículo, dentre outros pontos que envolvem a compra de um carro novo. E uma das montadoras que já fez o seu lançamento para 2018 foi a Honda. A companhia já colocou no mercado brasileiro a nova versão do Honda WR-V modelo 2018. Conheça agora um pouco mais sobre este veículo e por que ele atende aos requisitos para ser seu novo carro.

A Honda possui origem japonesa. A companhia foi criada em setembro de 1948, na cidade de Tóquio no Japão. Com quase sete décadas de existência, a Honda, atualmente, é considerada uma das maiores fabricantes de carros e de motos do mundo. Unindo a tradição asiática de fabricar produtos de grande qualidade que visam atender a todas as necessidades do consumidor alinhado a um excelente preço, a empresa é conhecida por exportar os seus veículos para diferentes países em diversos continentes. O poder de mercado da Honda é tão grande, que o nome da marca é um dos primeiros lembrados pelas pessoas quando elas vão comprar um veículo novo. No Brasil, a empresa japonesa já atua alguns anos através de suas concessionárias e lojas autorizadas. Todos os anos, na lista nacional de veículos mais vendidos, várias posições são ocupadas por modelos da Honda. Com isso, os responsáveis pela marca investem e muito no mercado nacional.

 

Cézar Vasconcelos, gerente de vendas da Serigy Veículos

 

Falando de forma mais específica do novo do Honda WR-V modelo 2018, “o gerente de vendas da Serigy Veículos, Cézar Vasconcelos, destaca que este carro tem todos os requisitos para ser considerado um dos melhores lançamentos da Honda nos últimos anos. “Primeiramente, vamos falar sobre as suas versões. Uma foi denominada como EX e a outra EXL e elas se diferem pelo motor que apresentam, a versão EXL conta com mais cavalos. Ambos contam com cinco marchas automáticas. De restante os dois são bem parecido. Com isso, vamos falar sobre o design do Honda WR-V modelo 2018”. O modelo é considerado um SUV, devido ao seu ar esportivo, que ficou ainda mais acentuado devido às reformulações que este modelo sofreu. Na parte da frente o para choque e os faróis ganharam um novo formato. Além disso, na sua parte externa foi inserido alguns itens, como: uma câmera para marcha ré. Isso facilita e muito na direção do motorista, sobretudo, em lugares que é difícil para manobrar o carro”, analisa o gerente.

Já na parte interna, os bancos do veículo ganharam um novo revestimento de couro. Além disso, eles também foram ampliados para que o corpo todo “seja abraçado”. Por fim, os bancos ganharam novas posições de reclinação. O painel ganhou nos repartimentos. Além disso, ele conta com uma tela multimídia que pode ser conectado com qualquer smartphone ou tablet. Essa tela também mostra os recursos disponíveis do carro para o motorista. O volante e a porta do motorista ganharam novos botões que acionam diferentes funções do veículo. Um outro ponto importante é que a iluminação interna também foi mudada, agora existem diferentes pontos de luz dentro do veículo.

Comentários

comments powered by Disqus