11/01/2018 às 14h04 - Com vídeo

Corregedoria vai investigar caso de agressão envolvendo policial militar

Jovem de 18 anos foi agredido e popular gravou momento em que ele foi rendido por policiais. Rapaz seria filho de policial civil de Alagoas.

Por: JornaldaCidade.Net

Um caso de agressão envolvendo policial militar será apurado pela Corregedoria-Geral da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE). Nesta quarta-feira (10), por volta das 19h30, um jovem identificado como Aílton Santos Lima Neto, de 18 anos, foi abordado por uma equipe da Polícia Militar e, logo em seguida, agredido por um dos PMs. As imagens da agressão foram registradas em vídeo gravado por um popular.

 

Foto: Divulgação

 

Segundo informações de familiares, ontem à noite o rapaz estava em frente à casa da namorada, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, quando foi abordado. O vídeo mostra uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar rendendo o jovem e, mesmo quando ele já estava algemado e no chão, um dos policiais ainda bateu com um chinelo no rosto do rapaz e o chutou. 

 

Familiares afirmaram que o rapaz recebeu socos na cabeça, braços e pernas. Na manhã desta quinta-feira (11), o rapaz, acompanhado pela mãe, foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer o exame de corpo de delito, como foi orientado pelo delegado depois de liberado.

 

Segundo informações, Aílton é filho de um policial civil do Estado de Alagoas. 

 

Em entrevista à rádio Fan FM, na manhã de hoje, o comandante de policiamento da capital, coronel Vivaldy Cabral, disse que o fato será apurado com rigor. 


(Vídeo reproduzido pelo canal da Fan FM)

 

Comentários

comments powered by Disqus