12/01/2018 às 09h24 - Violência

Jovem é assassinado em Socorro

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Socorro.

Por: JornaldaCidade.Net

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios na região metropolitana. No final da tarde desta quinta-feira (11) um jovem, de 19 anos, foi alvejado no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Socorro. As circunstâncias e os motivos do crime ainda são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.
 

E ainda nesta quinta-feira, um homem de 37 anos de idade, que residia em Itabaiana foi assassinado a tiros dentro de uma residência, na capital. José Antônio Oliveira de Jesus, conhecido como “Chiclete” estava dentro da casa quando dois homens armados invadiram a mesma e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Divulgação
l. José Antônio Oliveira de Jesus, conhecido como “Chiclete” estava dentro da casa quando dois homens armados invadiram.

Ele veio a óbito no local e os autores dos disparos fugiram por destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil. José Antônio residia no bairro Miguel Teles, conhecido como “bairro da torre”.

Comentários

comments powered by Disqus