13/04/2018 às 07h21 - Últimas Notícias

Seis homens são presos por tráfico de drogas

Entre eles, um adolescente de 17 anos.

Por: JornaldaCidade.Net

Na manhã dessa quarta-feira, 11, policiais militares prenderam no total, seis homens que traficavam drogas no Centro de Aracaju e no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

 

O primeiro caso ocorreu por volta das 9h15, quando uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento no Centro da cidade e recebeu a informação de que havia um indivíduo vendendo entorpecentes na Rua Florentino Menezes.

 

Os militares foram ao local indicado e flagraram Aleandro dos Santos, de 31 anos, com 158 pedras de crack, prontas para venda, escondidos em um bueiro na calçada, e a quantia de R$342,85. Em sua companhia, estava Mateus Peixoto Soares, também de 31 anos. A dupla foi presa e encaminhada para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

 

Nossa Senhora do Socorro

 

Em outro ponto, na região da Grande Aracaju, um adolescente de 17 anos foi apreendido e João Victor Teles Santos, João Everton Silva Santos, de 24 anos, e Ebson dos Santos, de 27 foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na Rua M do Conjunto Jardins III, em Nossa Senhora do Socorro. 

 

Por volta das 10h30, durante patrulhamento na área, os policiais avistaram Ebson em uma viela que, ao perceber a chegada da viatura, fugiu, pulando o muro de uma residência, mas foi capturado. Os outros indivíduos também tentaram escapar, mas também não conseguiram concluir a fuga.

 

Durante as buscas no local, foram encontrados escondidos em uma moita cerca de 530 gramas de maconha; 50 gramas de crack; quatro pinos contando cocaína; duas balanças de precisão; duas munições intactas de calibre 38; papel alumínio; dois telefones celulares, e ainda, anotações de contabilidade do tráfico; alguns comprovantes de depósito bancário; várias cápsulas vazias; 8 comprimidos da medicamento Pramil e a quantia de R$45,95. Esse caso também foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

 

Com informações da PM/SE

Comentários

comments powered by Disqus