13/04/2018 às 13h45 - Acidente de Trânsito

Seis pessoas ficam gravemente feridas em acidente no Alto Sertão

Polícia suspeita que haviam pessoas na carroceria do veículo que capotou e caiu em uma ribanceira.

Por: JornaldaCidade.Net

Um veículo caiu em uma ribanceira na Rodovia Rota do Sertão, entre os municípios de Poço Redondo e Canindé do São Francisco, no Alto Sertão do Estado, no final da manhã desta sexta-feira, 13. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) algumas vítimas estavam na carroceria do veículo.

 

Foto: Gordinho do Povo Noticias

 

O acidente aconteceu por volta das 11h, entre os povoados Alto Bonito e Pioneira. O veículo, um modelo D20, seguia em sentido Canindé, quando o motorista perdeu o controle e acabou capotando o transporte. Durante a capotagem, os passageiros foram arremessados para fora do veículo, que acabou descendo a ribanceira. Seis vítimas tiveram ferimentos graves e outras duas algumas escoriações. Devido a quantidade de passageiros, a PM/SE suspeita que haviam pessoas na carroceria do veículo.

 

Após o acidente, o Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o encaminhamento das seis vítimas para o Hospital Zulmira Soares, no município de Poço Redondo. Segundo informações da unidade hospitalar, as vítimas possuem várias fraturas e pelo menos três vítimas devem ser transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

 

A Polícia Militar também foi acionada e encaminhou uma equipe ao local e averigua o caso.

Comentários

comments powered by Disqus