16/04/2018 às 08h56 - Últimas Notícias

Transexual é encontrado morto em loteamento

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o último contato que a vítima fez com a família foi na sexta-feira (13).

Por: JornaldaCidade.Net

A polícia ainda não tem informações sobre a morte do transexual Anderson Nepomuceno Santos Figueiredo, de 23 anos. Ele foi encontrado morto no domingo (15) dentro da própria residência no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o último contato que a vítima fez com a família foi na sexta-feira (13).


Neste contato, por telefone, Anderson Nepomuceno chegou a pedir orações, reclamando de fortes dores de cabeça e febre. O transexual mantinha um relacionamento amoroso com um rapaz que residia nas proximidades da casa da vítima, no Loteamento Mariana, que não se encontrava no local quando o corpo foi encontrado pela mãe da vítima.


Preocupada, a mãe decidiu visitar o filho no domingo, 15. Ela chegou na casa pela manhã e percebeu que a porta estava trancada. A mãe chamou, mas ninguém atendeu. Ela solicitou apoio de uma viatura policial, que se encontrava nas proximidades, e quando arrombaram a porta encontraram o corpo de Anderson.


O Instituto Médico Legal (IML) registou asfixia como causa da morte. 

Comentários

comments powered by Disqus