12/01/2018 às 13h18 - Cidades

Suspeita de causar a morte da avó após espancamento é presa

A mãe da jovem também teria sido espancada por ela.

Por: JornaldaCidade.Net

Foi presa na manhã desta sexta-feira (12) a jovem suspeita de ter causado a morte da avó, de 81 anos, após espancamento, e ainda de ter agredido a mãe, de 62 anos, na sexta-feira passada (5), no município de Nossa Senhora de Lourdes. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), foi através de denúncias que policiais conseguiram deter a jovem de 24 anos.

 

Foto: Conselho Tutelar
Avó e mãe da agressora

 

De acordo com o delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho, após a morte da idoso, ocorrida na última quarta-feira (10), depois de dias internada por causa do espancamento sofrido, familiares e vizinhos da vítima prestaram depoimentos e, segundo os relatos, não foi a primeira vez que ocorreu agressões contra as duas idosas, inclusive, conforme os depoimentos, a jovem também batia no filho, de apenas 2 anos. 

 

Na sexta-feira passada, porém, as agressões terminaram de forma trágica. A avó e a mãe da jovem foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Propriá. Enquanto a mãe recebeu a assistência e se recuperou fisicamente, a avó, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois do espancamento sofrido. 

Comentários

comments powered by Disqus