16/04/2018 às 17h21 - Cidades

Mercado Maria Virgínia Franco reabre nesta terça após limpeza geral

Todos os setores do mercado receberam serviços de dedetização, desratização, varrição, retirada de resíduos e lavagem do espaço.

Por: AAN

Um local limpo e organizado. É com esse cenário que os comerciantes e consumidores do Mercado Maria Virgínia Leite Franco, antigo mercado Albano Franco, irão se deparar nesta terça-feira, 17, após mais um mutirão de limpeza realizado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), nesta terça-feira, 16.

 

Foto: Marcos Rodrigues

 

Durante a ação, feita uma vez por mês, sempre na terceira segunda-feira do mês, todos os setores do mercado receberam serviços de dedetização, desratização, varrição, retirada de resíduos e lavagem do espaço. O trabalho contou com o auxílio de caminhão pipa, caçamba, além de profissionais no auxílio à faxina geral.

 

“Uma das metas da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira é dá atenção especial aos mercados, e isso já vem acontecendo com as constantes limpezas que fazemos no local. Queremos garantir o bem estar da população e dos turistas que consomem os produtos comercializados lá”, explicou Bira Rabelo.

 

O diretor acrescentou que, além da varrição e da lavagem que acontecem diariamente nos corredores e instalações do mercado, toda semana os setores de carnes e pescados são lavados para manter a higiene do local. 

 

Segundo a coordenação do mercado, a previsão é que, após a conclusão dos serviços, sejam retiradas cerca de duas toneladas de resíduos. Nesta terça-feira, 17, o mercado abrirá normalmente, a partir das 6h.

Comentários

comments powered by Disqus