13/12/2017 às 08h56 - Oportunidade

Alese anuncia edital do primeiro concurso

Segundo o anúncio feito, o edital tem previsão para ser publicado no dia 12 de janeiro e com aplicação das provas no 22 de abril de 2018.

Por: JornaldaCidade.Net

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), assinou o ontem o contrato com a empresa Fundação Carlos Chagas, banca examinadora responsável pela elaboração do primeiro concurso público da Casa. Segundo o anúncio feito, o edital tem previsão para ser publicado no dia 12 de janeiro e com aplicação das provas no 22 de abril de 2018.

Durante a solenidade para firmar a realização do concurso, o deputado Luciano Bispo destacou o momento como um marco para a história da Casa Legislativa. “É uma instituição de renome nacional, de transparência e lisura. Esperamos a inscrição de todos e passarão aqueles que melhor se prepararem. Com a assinatura do contrato, o desenvolvimento para realização do concurso ficará a cargo da Fundação Carlos Chagas”, comentou.

Conforme sinalizado pela Alese, a expectativa é que o concurso irá registrar a disponibilidade de 96 vagas. Contudo, os valores de inscrição e período exato de determinados procedimentos para os interessados serão publicados no Diário Oficial logo no início de janeiro.

 

Concurso

Conforme o JORNAL DA CIDADE averiguou, a Assembleia Legislativa irá dispor 96 vagas no concurso e, dessa maneira, substituir o número de cargos comissionados existentes em alguns setores.

O edital para a realização do concurso público será publicado no dia 12 de janeiro de 2018. Já as inscrições terão início no dia 18 de janeiro e encerradas no dia 27 de fevereiro, com o pagamento para o nível médio de R$ 85 e nível superior de R$ 105. Além disso, a Casa Legislativa Estadual também apontou que as provas de admissão deverão ocorrer no dia 22 de abril do próximo ano.

Comentários

comments powered by Disqus