29/03/2017 às 08h50 - Sociedade

Justin Bieber chega ao Rio de Janeiro

Cantor chegou ao Brasil para série de apresentações. Ele foi visto na madrugada desta quarta-feira (29), no Aeroporto Tom Jobim.

Por: JornaldaCidade.Net

cantor canadense Justin Bieber chegou ao Rio de Janeiro para o show da noite desta quarta-feira (29). Ele chegou na madrugada e entrou em um carro no Aeroporto Tom Jobim. O intérprete se apresentará na Apoteose, no Centro do Rio, após quase quatro anos, para apresentar sua turnê "Purpose". O cantor canadense promete enlouquecer seus fãs com canções como "Sorry", "What do you mean", "Company" e "Love yourself", já confirmadas no setlist.



Na última semana, a expectativa dos fãs que ficaram acampados por cinco meses no entorno da Apoteose era grande. Na madrugada de quarta-feira (22), cerca de 30 pessoas estavam na porta divididas em dez barracas. Os admiradores do cantor fizeram um revezamento organizado, com direito a planilha de horas. Quem acumulou mais tempo na fila vai ter o direito de ficar com as primeiras posições.

Esta é a terceira vez de Justin Bieber no Brasil. Sua primeira turnê brasileira foi em outubro de 2011, quando o cantor recebeu no palco do estádio do Engenhão o lutador Anderson Silva e Selena Gomez, sua namorada na época. Bieber aproveitou os dias na cidade para voar de helicóptero, ir na churrascaria e festejar em uma confraternização privada num restaurante na Zona Sul.

A vinda de Bieber ao Rio em novembro de 2013, quando se apresentou na Apoteose, parece ter sido mais animada. Em seu dia de folga, ele foi flagrado saindo enrolado em um lençol de um clube famoso por ser frequentado por garotas de programa. O artista canadense também foi visto fazendo um grafite no muro do antigo Hotel Nacional, que lhe rendeu uma queixa registrada na 15ª DP (Gávea).
 

Comentários

comments powered by Disqus