06/04/2017 às 11h42 - Ostentação

Melania Trump usa anel de R$ 4,5 milhões

Joia 'ostentação' de 25 quilates de diamante chamou a atenção da imprensa internacional nesta segunda-feira, 3, após divulgação da Casa Branca.

Por: EGO

A Casa Branca divulgou nesta segunda-feira, 3, a primeira foto oficial de Melania Trump como primeira-dama dos EUA. Claro, o retrato virou um dos assuntos mais comentados na internet. Além da suspeita do uso de Photoshop exagerado, a ex-modelo aparece com blazer preto, blusa com brilho, unhas longas e muito bem feitas. Mas foi o anel que ganhou de Donald Trump pelo 10º aniversário de casamento que chamou a atenção.

 

Ostentando um anel de 25 quilates feito em diamante, avaliado em mais de R$ 4,5 milhões, Melania fez pose "sóbria" com os braços cruzados diante de uma janela da residência da Casa Branca. "Eu me sinto honrada no papel de primeira-dama e espero trabalhar em nome do povo americano nos próximos anos", explicou Melania, em um breve comunicado divulgado pela Casa Branca. Na biografia, destaque para alguns trabalhos da modelo nascida na Eslovênia no dia 26 de abril de 1970. Além de ter trabalhado com Mario Testino, ela foi musa e capa de revistas como Vogue, Harper's Bazaar, GQ, In Style, Sports Illustrated, Glamour, Vanity Fair e Elle.

 

Foto: Reprodução Whitehouse

Comentários

comments powered by Disqus