17/04/2017 às 09h49 - Sociedade

Mulher de Safadão aprova novo corte

O cantor, famoso por suas longas madeixas, apareceu no palco da gravação de seu novo DVD, em Miami, no sábado, 15, com o cabelo curtinho.

Por: JornaldaCidade.Net

Thyane Dantas aprovou a mudança no visual de Wesley Safadão. O cantor, famoso por suas longas madeixas, apareceu no palco da gravação de seu novo DVD, em Miami, no sábado, 15, com o cabelo curtinho.

"Wesley já estava querendo cortar o cabelo já faz uns dias. Foi no Brasil e deixou para revelar em Miami, porque merecia algo especial. Estou mais apaixonada pelo novo visual. Ficou lindo, achei moderno e o rejuvenesceu muito", afirmou a mulher do cantor.Safadão gravou o DVD "WS in MiamiBeach" nesse final de semana. Por lá, ele falou sobre a mudança no visual. “Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, afirmou o cantor.

A mudança no visual de Safadão gerou vários memes na internet.  Mas não é de hoje que Safadão pensa na transformação. Em 2015, o cantor já havia falado sobre sua vontade de cortar o cabelo.

Fonte: Globo.com

Comentários

comments powered by Disqus