29/03/2018 às 14h17 - Sociedade

BÁRBARA EVANS FALA SOBRE RELACIONAMENTO COM A MÃE

Em 2013, Bárbara teve a vida exposta mais uma vez ao participar do reality show A Fazenda, da Record.

Por: JornaldaCidade.Net

Bárbara Evans, 26 anos, cresceu sob os holofotes. Além de ter sido um dos primeiros bebês de proveta do Brasil, a atriz é filha de Monique Evans, uma das maiores modelos da década de 80, símbolo sexual e vanguardista -- ela fazia topless na Praia de Ipanema, no Rio, quando a prática era nada comum para a época. "Quando eu era pequena era um pouco difícil pra mim (ser filha da Monique). Porque eu não conseguia entender aquela muvuca em cima, aquele bando de gente em cima. E ela sempre teve síndrome do pânico, então a gente estava numa loja muito cheia de gente e ela tinha crises de pânico", lembra.


 

Em 2013, Bárbara teve a vida exposta mais uma vez ao participar do reality show A Fazenda, da Record. No programa, ela teve um relacionamento com o modelo Matheus Verdelho e acabou levando o prêmio máximo para casa de 2 milhões de reais. "Óbvio que é muito bom ganhar esse dinheiro. Mas a aceitação do público foi muito bom pra mim. Em momento algum fingi ser outra pessoa", contou.

 

Em janeiro de 2017 ela estreou nas novelas como Lívia, par romântico de Cauã Reymond na minissérie Dois Irmãos, da TV Globo. Na época, fotos dos dois no carro do ator vazaram na mídia e rumores davam conta de que eles estariam tendo um romance, o que é prontamente negado por ela. "O povo acha que a gente ficou, mas a gente é superparceiro, nada demais, nada disso", disse.

 

Este ano, Bárbara embarcou num novo desafio: o reality de dança Dancing Brasil, apresentado por Xuxa. Depois de algumas semanas de competição, a atriz e modelo acabou se machucando e foi eliminada. "Por mais que eu tenha saído, não tenha completado da forma que eu queria, foi muito emocionante pra mim", explica.

 

Fonte: Quem!

Comentários

comments powered by Disqus