06/08/2019 as 13:00

DIZ DEPUTADO SAMUEL CARVALHO

CPI deve investigar casos de pedofilia em Sergipe



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Pedofilia 1

O pedido para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que deve investigar casos de pedofilia em Sergipe já tem assinatura de 15 deputados estaduais e deve ser protocolado na Assembleia Legislativa de Sergipe ainda esta semana. A informação é do autor da proposta, deputado Samuel Carvalho, que informou o fato ontem, durante entrevista ao Jornal da Fan.

Pedofilia 2
Samuel Carvalho afirmou que há denúncias da ocorrência de casos em rodovias que cortam o estado de Sergipe, mas não quis informar mais detalhes sobre o alvo da CPI. “Falar agora, pode atrapalhar todo o processo”, afirmou.

 

Absolvido 1
O ex-prefeito do município de Frei Paulo, José Arinaldo de Oliveira Filho, foi absolvido no processo em que respondia por supostas fraudes em licitações e favorecimento de empresas com recursos do Ministério do Turismo. Após ouvir o depoimento de testemunhas e analisar a documentação, o juízo da 6ª vara federal de Itabaiana relatou: “Impõe-se a absolvição do acusado, por não existirem provas suficientes para sua condenação”.

Absolvido 2
A sentença continua: “Não há, nos autos, quaisquer documentos que comprovem que houve conluio entre o réu José Arinaldo e os demais corréus, a fim de beneficiar-se ou beneficiar terceiros, de cunho econômico ou não, assim como não há documentos ou, ao menos provas testemunhais, que levam à conclusão de que o ex-gestor tinha o intuito de fraudar a licitação”.

Chuvas
A previsão oficial é de muita chuva em todo o estado de Sergipe durante esta semana. O maior volume é na grande Aracaju é para amanhã, mas é também esperado grande volume de águas no agreste e na região do Baixo São Francisco. O volume esperado é de até 50 mm. Não custa lembrar: o número emergencial da Defesa Civil é o 199 e fica à disposição dos aracajuanos para situações de emergência.