21/08/2019 as 20:47

EDVALDO NOGUEIRA

Mal na fita com os comerciantes



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MAL NA FITA
Não convide o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) para comer um pastel na rua Lagarto ou um caldo de cana no centro da cidade. Os comerciantes da região estão indignados com a cobrança pela instalação de placas. Eles acham que num momento de crise, desemprego e dificuldade econômica, a prefeitura deveria estimular os negócios, e não investir em medidas que dificultem a divulgação dos negócios e gerem mais taxas.

MAL NA FITA 2
Pelo mundo afora, as placas de lojas e empresas acabam se tornando inclusive atrativos turísticos. Os famosos arcos do Mc Donalds são um exemplo, que pode ser ampliado com as famosas ruas comerciais pelo mundo. A prefeitura está certa em regulamentar e estabelecer uma ordem, até para evitar a bagunça. Mas cobrar impostos, neste momento, é de uma insensibilidade enorme. E obrigar a pagar cerca de R$ 1500 a um engenheiro, por um laudo sobre a afixação de placas, também não tem deixado os pequenos empresários contentes.

 

 

SUPLENTE 1

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) cassou o deputado estadual Talysson de Valmir. Seu suplente é o ex-deputado Jairo de Glória. Mas Jairo não assumirá o posto, já que Talysson recorre ainda no mandato, tal qual o governador Belivaldo Chagas.

SUPLENTE 2

O segundo suplente da coligação é o ex-deputado estadual Venâncio Fonseca. Com o mandato de Ibrahin Monteiro preservado pelo TRE, Venâncio fica praticamente sem chances de assumir – para isso os deputados Talysson e Ibrahin teriam que perder seus mandatos.