11/11/2019 as 10:07

Lula

Rogério Carvalho comenta 'Lula Livre'

“Hoje é um dia de esperança. Vimos ontem a Constituição prevalecer e a justiça começar a ser feita. Agora queremos provar a inocência do Lula!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lula 1
Continuando sobre a decisão do STF, o senador Rogério Carvalho (PT) manifestou na rede social, no perfil pessoal do Twitter, e registrou: “Hoje é um dia de esperança. Vimos ontem a Constituição prevalecer e a justiça começar a ser feita. Agora queremos provar a inocência do Lula! O povo brasileiro merece ver a correção de tanta injustiça e decidir sobre o futuro do Brasil. Não há motivos para mantê-lo preso por mais tempo. Liberdade para o Lula!”.

Lula 2
Além de Rogério, Marcio Macedo, vice-presidente do diretório nacional do PT, também escreveu no perfil pessoal do Twitter: “A decisão do STF pela inconstitucionalidade da prisão em segunda instância, resgata a Carta Magna do país e começa o fim do Estado policial do espetáculo. Agora é a votação da suspeição de Moro e suspender a prisão injusta, ilegal e arbitrária de Lula”.

Segurança
Com a criação do Sistema Único de Segurança Pública (Lei 13.675/2018) e do Fundo Nacional de Segurança Pública (Lei 13.756/2018), o Governo Federal se tornou apto a repassar diretamente aos estados recursos para segurança pública. Poucos estados já conseguiram atender todos os requisitos exigidos pelo Governo Federal e Sergipe é um deles. São cerca de R$ 10,5 milhões que serão usados para a compra de equipamentos, reforma de prédios e na valorização dos serviços direcionados à saúde mental de profissionais de Segurança Pública.