12/11/2019 as 09:34

Fecomércio/Sesc/Senac

Missão Empresarial Internacional Sergipe é lançada

A missão visa levar produtos sergipanos para o mercado chinês e trazer bens de consumo no caminho bilateral

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foi lançada ontem, a Missão Empresarial Internacional Sergipe-hina, uma ação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, em parceria com o Sebrae. O superintendente Maurício Gonçalves conversou com os empresários sobre a importância da internacionalização dos negócios e como isso influi positivamente no mercado e na elevação do faturamento das empresas. A missão visa levar produtos sergipanos para o mercado chinês e trazer bens de consumo no caminho bilateral.

PEC aprovada 1
Com a aprovação, por unanimidade no Senado, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que modifica o Artigo 5° da Constituição e torna os crimes de feminicídio e estupro imprescritíveis e inafiançáveis, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) registrou como vitória em defesa e proteção à mulher.

PEC aprovada 2
“Não adianta mais se esconder. A partir de agora, com essa medida, os agressores poderão ser punidos, mesmo anos após cometer o delito. Infelizmente, ainda é crescente o número de mulheres que são vítimas dessa barbaridade, por isso, nada mais justo que apertar a legislação para proteger a mulher nesse sentido, dessa violência”, ressaltou Emília.