13/11/2019 as 09:51

Compra de votos

Gilmar Carvalho fala sobre saldão de compra de lideranças

Ele fala de uma suposta máquina já agindo para convidar os líderes para “conversas”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Gilmar Carvalho anda alardeando que já começou o saldão de compra de lideranças comunitárias nos bairros. Ele fala de uma suposta máquina já agindo para convidar os líderes para “conversas”, onde seriam oferecidas pequenas vantagens para apoiar candidatos. Gilmar pede que a população denuncie.

Maria da Penha 1
O ensino da Lei Maria da Penha já é uma realidade nas escolas municipais de Aracaju. A obrigatoriedade do ensino foi determinada pela Lei Municipal 5.195, sancionada pelo prefeito Edvaldo Nogueira em maio deste ano. Durante esta semana, a Secretaria Municipal da Educação (Semed) encaminha a portaria que regulamenta a Lei para todas as unidades de ensino, com as instruções da sua aplicação.

Maria da Penha 2
A portaria 364/2019 foi assinada na última sexta-feira (8) pela secretária municipal da Educação, Maria Cecília Leite. Durante encontro formativo para coordenadores pedagógicos, realizado no sábado (9), na faculdade São Luís de França, a secretária apresentou a portaria aos profissionais presentes.

Progressistas
“Nós queremos mulheres atuantes, fortes, dedicadas a política, mulheres que farão a transformação que a política precisa. O Progressistas investe forte nisso porque acredita nisso”, enfatizou o deputado federal e presidente de honra do Progressistas, Laércio Oliveira durante encontro “Fortalecendo o Futuro” da sigla.