13/11/2019 as 09:57

Empréstimo

Nitinho parabeniza o prefeito Edvaldo Nogueira

"Na Zona Sul, o Parque da Sementeira será totalmente revitalizado, além da construção de escola e unidade de saúde”, destacou Nitinho.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Empréstimo PMA 1
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), parabenizou o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e toda equipe de secretários pela conquista do empréstimo de R$ 300 milhões, que beneficiará toda a população aracajuana com obras estruturantes.

Empréstimo PMA 2
“Será aberta uma nova avenida na cidade que desafogará o trânsito da Avenida Euclides Figueiredo, beneficiando a população da Zona Norte. Na Zona Sul, o Parque da Sementeira será totalmente revitalizado, além da construção de escola e unidade de saúde”, destacou Nitinho.

Lula em Lagarto
O presidente do PT em Lagarto, José Carvalho Menezes, disse, em entrevista ao Portal Lagartense, que articula a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao município. Segundo o petista, alguns diálogos serão travados com o tesoureiro nacional do PT, Márcio Macedo, que é também um dos organizadores da Caravana Lula Pelo Brasil.