13/11/2019 as 10:01

2020

Ibrain Monteiro provou 5% do orçamento

“Poderia chegar até 80%, mas os vereadores mostraram que é uma Casa forte e independente"

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) contou para esta coluna que a Câmara de Lagarto aprovou apenas 5% do orçamento da prefeitura para o ano de 2020. “Poderia chegar até 80%, mas os vereadores mostraram que é uma Casa forte e independente. Isso não quer dizer que eles irão fazer o mal para a cidade”, disse.

Lagarto 2
Para Ibrain, a Casa Legislativa Municipal não reconheceu a atual administração – comandada pela prefeita Hilda Ribeiro (SD) após o afastamento de Valmir Monteiro da gestão este ano. “A administração que está deixando a desejar. Mas, desde já, todos os vereadores estão cientes de que os projetos que beneficiarão os lagartenses serão aprovados na Câmara”, concluiu.

Transporte 1
O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu ontem em seu gabinete o deputado estadual Adailton Martins. No encontro, eles debateram a indicação feita pelo parlamentar, na Assembleia Legislativa, para a criação de uma linha de ônibus Aracaju/Barra dos Coqueiros, dentro do Sistema de Transporte Integrado Metropolitano, que atenda ao povoado Jatobá.

Transporte 2
“Adailton veio trazer uma reivindicação da população da Barra dos Coqueiros, para que uma linha de ônibus possa fazer um circuito maior, atendendo aos povoados e vamos fazer os estudos. Caso seja possível, vamos atender, especialmente porque Aracaju, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro são cidades irmãs e temos que trabalhar, juntos, para melhorar a vida das pessoas”, destacou Edvaldo.