18/11/2019 as 09:43

Preço abusivo

Anderson de Tuca fala sobre preço das passagens

O parlamentar ainda faz o alerta que a falta de voos diretos para Aracaju prejudica a chegada de turistas na cidade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O blogueiro Lenilson Melo, conhecido como Gordinho do Povo, e o vereador Palhaço Soneca foram parar na 2ª Delegacia Metropolitana da capital. Ambos foram chamados para prestar esclarecimentos sobre os registros de dois boletins de ocorrência. O Gordinho afirma ter sido ameaçado pelo vereador – já o vereador garante ter sofrido ameaças do Gordinho. A polícia civil vai apurar o caso.

Anderson de Tuca disse que, saindo de Aracaju para a cidade de Fortaleza, a média de preços da passagem é de R$ 1.300. Já saindo de Salvador, é R$400. “As companhias só pensam em lucrar”, comentou. O parlamentar ainda faz o alerta que a falta de voos diretos para Aracaju prejudica a chegada de turistas na cidade. “Isso afeta diretamente o turismo do nosso estado. Com esses preços, fica caro vir para Aracaju”, avaliou.

Refis 1
O governo do Estado inicia na segunda-feira, 18, a renegociação de débitos referentes ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e ao Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), através do Programa de Regularização Fiscal (Refis). É importante que o contribuinte se atente aos prazos de adesão ao parcelamento que poderá ser feito até 27 de dezembro de 2019. 

Refis 2
Neste Refis, o Governo oferece, em alguns casos, descontos que chegam a ter redução de 95% das multas e 80% dos juros. Os débitos em ICMS podem ser parcelados em até 120 meses e de IPVA em até 48 vezes. Mais informações e negociações podem feitas diretamente no site da Sefaz ou nas Centrais de Atendimento ao Contribuinte.