28/11/2019 as 10:48
13º salário dos servidoresO deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania), líder da oposição, já havia anunciando o voto contrário à proposta do governador Belivaldo Chagas (PSD).
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Ainda ontem, antes mesmo de iniciar a votação do projeto de lei para autorizar o parcelamento do 13º salário dos servidores em seis vezes, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania), líder da oposição, já havia anunciando o voto contrário à proposta do governador Belivaldo Chagas (PSD).
Irmãos coragem
Já é praticamente uma decisão do grupo. Sukita não disputará a Prefeitura de Capela e deve indicar um dos 11 irmãos para o cargo.
Contra parcelamento 2
“O que me chamou atenção foi que, agora, houve uma ampliação do número das parcelas até então seis meses e, agora, o Governo pede para oito meses. Isso porque esse ano ele não conseguiu pagar nada, os outros governos pagavam a metade no mês de aniversário ou no meio do ano. E aqui também ele diminuiu o valor do abono. Ano passado foi de até 12,42% e esse ano ele colocou apenas de até 11%. Ou seja, esticou a parcelas e diminuiu essa remuneração. Nós votamos contra todas as vezes que chegou aqui e vamos manter”, justificou o deputado Georgeo Passos.
No PP
Sobre a sua ida para o PP do deputado federal Laércio Oliveira, ele lembrou que o PCdoB não conseguiu atingir a cláusula de barreira e que sua saída da sigla foi conversada com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. “Decidimos aceitar o convite de Laércio, pelo caráter dele, pelo comportamento e comprometimento com Socorro. Agradeço ao PCdoB o espaço que eu tive e tudo que aprendi”, contou Inaldo, complementando que isso não altera a política em Socorro. Ele, inclusive, conta que tem conversado sobre política e já está ampliando o seu arco de alianças, já de olho em 2020.