06/12/2019 as 13:04

Pede ao prefeito

Iran Barbosa fez um requerimento destinado ao prefeito

Na busca por desmerecer o trabalho da gestão municipal, tem gente correndo para criticar o que não conhece.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Apressadinhos
Não deixa de ser interessante observar os “ambientalistas de plantão” criticando a recém autorizada obra de infraestrutura do corredor Hermes Fontes, o quarto corredor do Projeto de Mobilidade Urbana de Aracaju, com o frágil e inconsistente argumento de que a obra cometeria “crime ambiental”. Na busca por desmerecer o trabalho da gestão municipal, tem gente correndo para criticar o que não conhece.

Mais verde
Esses “sabichões” não sabem que após a transformação das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva no mais novo corredor de transportes da capital, a cidade estará mais arborizada que hoje. Ao retirar 256 árvores inadequadas ao meio onde estão plantas e que apresentam risco de queda, o projeto contempla o plantio de 285 novas árvores na região. Ou seja, o saldo é literalmente positivo.

Pede ao prefeito
O deputado estadual Iran Barbosa (PT) fez um requerimento destinado ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Aracaju (PCdoB), cobrando explicações sobre a retirada de árvores da Avenida Hermes Fontes. “Qual o motivo dessa retirada? Não se pode melhorar às condições para os carros piorando as condições das pessoas. No requerimento queremos saber sobre a política de arborização, se a retirada das árvores terá compensações”, cobrou.