06/12/2019 as 13:17

Trabalho

Maria Mendonça parabeniza povo empreendedor da cidade de Itabaiana

O povo de Itabaiana mostra que crise lá não existe. A ousadia é a marca do povo de Itabaiana”, declarou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Itabaiana
A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) utilizou seu espaço na tribuna para parabenizar o povo empreendedor da cidade de Itabaiana. “Toda semana uma loja é inaugurada em Itabaiana, uma iniciativa que vem na contramão da crise. O povo de Itabaiana mostra que crise lá não existe. A ousadia é a marca do povo de Itabaiana”, declarou.

Na Alese 1

O deputado Georgeo Passos (Cidadania) solicitou da Mesa Diretora da Alese o adiantamento das votações na Casa. Segundo o parlamentar, diante da aprovação de emenda que modifica o tempo do recesso da casa, saindo de 90 dias para 55 dias, o último dia de atividades será no dia 19 de dezembro.

Na Alese 2
“Nós percebemos que até o dia 19 só temos 15 dias de trabalho e precisamos fazer a análise de vários projetos que estamos tramitando na casa, daí a ver com a Mesa Diretora da Casa a possibilidade de, na semana que vem, a gente já iniciar a votação de projetos mais tranquilos, evitando que fiquemos aqui no dia 19 até à madrugada, onde vemos que não há a necessidade dessa situação”, comentou o deputado Georgeo Passos.

Na Alese 3
“Por isso sugiro que na semana que vem já votemos em projetos de deputados e de vetos, deixando dois dias para isso. E na semana seguinte, que votemos então nas emendas do magistério que estão pendentes, e de outros projetos, deixando assim a votação do orçamento que ainda está em terceira discussão, do projeto plurianual e outras que aparecerem para terminarmos no dia 19 com tranquilidade”, sugeriu Georgeo Passos.