11/12/2019 as 11:20

Parque da Sementeira

Luciano Pimentel criticou a Prefeitura Municipal

Ontem, o parlamentar exibiu uma foto do campo mostrando que está “careca”, sem o gramado verde

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sessão
Inclusive, por falar em TCE, ontem na sessão da Primeira Câmara, o conselheiro Flávio Conceição solicitou a retirada de todos os processos da sua área da pauta do dia. Com a medida, o questionamento que fica é se ocorrerá uma bola de neve com todos os processos que tramitam no órgão por conta da ausência dele nos últimos dez anos.

O deputado Luciano Pimentel (PSB) criticou a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), por abandono do campo de futebol do Parque da Sementeira. Ontem, o parlamentar exibiu uma foto do campo mostrando que está “careca”, sem o gramado verde.

Parque da Sementeira 2
“Esse campo era irrigado diariamente com água de poço. Tenho recebido diversas reclamações sobre as atuais condições desse campo de futebol, onde centenas de pessoas, de todas as idades, e de diversos bairros, utilizam para diversos esportes. O campo está abandonado. Me questiono: deixou morrer a grama para refazer? Não seria mais barato manter que refazer?”, arguiu Pimentel.

Santa Maria
Na Câmara de Aracaju, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) cobrou pavimentação da Rua Rosa Azul, no Loteamento Ponta da Asa, no Santa Maria. Segundo ele, a localidade necessita de um paliativo para amenizar a falta de asfalto nas ruas, buracos e poeira. “Só assim para essas pessoas sofrerem menos e dar dignidade”, disse.