18/12/2019 as 10:00

Sem audiência

Georgeo Passos lamenta cancelamento de audiência

“Uma pena. O momento importante que a gente deveria discutir mais”, comentou para esta coluna

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ainda sobre a reforma da Previdência, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) lamentou o fato de a Assembleia Legislativa não ter se interessado em realizar audiência pública para debater o tema. “Uma pena. O momento importante que a gente deveria discutir mais”, comentou para esta coluna.

Graccho e Cumbe 1
O deputado estadual Luciano Pimentel esteve na Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) para solicitar ao diretor-presidente da instituição, Carlos Melo, a ampliação e a instalação da rede de fornecimento de água em localidades dos municípios de Graccho Cardoso e Cumbe.

Graccho e Cumbe 2
“Uma parte importante do trabalho parlamentar é levar aos órgãos competentes as problemáticas que chegam ao nosso conhecimento e buscar soluções que atendam às necessidades da população sergipana. Neste sentido, agendamos esse encontro com a Deso para dialogar sobre os anseios de moradores dessas duas cidades”, destaca Luciano Pimentel.

Posse do MPT 1
Hoje ocorrerá a cerimônia de posse do novo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Sergipe, Alexandre Magno Morais Batista de Alvarenga. A solenidade será no auditório do MPT-SE, localizado na Avenida Desembargador Maynard, nº 72, Bairro Cirurgia. O novo gestor conduzirá o órgão pelos próximos dois anos.

Posse do MPT 2
O evento é aberto e deve contar com a presença de diversas autoridades. A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino, e o procurador-geral do Trabalho, Alberto Balazeiro, já confirmaram a presença.