19/12/2019 as 11:49

TRE acolhe

Des. Diógenes Barreto votou pelo conhecimento e pelo parcial

Os membros da Corte, por unanimidade, acompanharam o voto do relator

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TRE acolhe 2
O relator do caso, Des. Diógenes Barreto, votou pelo conhecimento e pelo parcial acolhimento dos presentes embargos de declaração, sem a agregação de efeitos modificativos, para determinar nova publicação do acórdão representativo da decisão adotada na sessão do dia 10 de outubro, com a juntada do inteiro teor de todos os votos; reabrindo-se, em consequência, o prazo para eventual interposição de recursos pelas partes e interessados. Os membros da Corte, por unanimidade, acompanharam o voto do relator.

Audiência pública
O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) vai realizar amanhã uma audiência pública sobre o Menor Aprendiz. “Estarão deputados federais do Distrito Federal dando palestras e teremos um grupo de formandos, algo em torno de 400 jovens do Menor Aprendiz. A ideia é incentivar essa geração de emprego e renda nessa primeira fase da vida do cidadão”, expôs.

No Rede 1
O vereador Américo de Deus disse para esta coluna que vem ajudando o partido Rede Sustentabilidade a se reerguer. “Após a saída do Dr. Emerson para o Cidadania, estamos fazendo uma reestruturação para que o Rede volte a competir as eleições. Estou acompanhando e ajudando o partido nisso”, contou.

No Rede 2
Porém, o vereador Américo de Deus também deixou claro que, caso não dê tempo da sigla se reestruturar, será preciso fazer a mudança de sigla. “Não posso ficar num barco furado e comprometer a reeleição. Recebi convites de todos os partidos, mas só posso decidir quando abrir a janela, em março”, pontuou.