20/12/2019 as 09:53

TCE

Ulices Andrade agradece servidores pelo empenho

Na oportunidade, ele destacou as atividades que desencadearam atuações importantes para Sergipe

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Ulices Andrade, agradeceu ontem aos servidores pelo empenho feito durante a gestão à frente do órgão. Na oportunidade, ele destacou as atividades que desencadearam atuações importantes para Sergipe.

Gilmar Carvalho
“Não apoiarei o prefeito (Edvaldo Nogueira) em hipótese alguma. Quanto à nossa pré-candidatura, estou cada vez mais animado. Quem tiver dúvida, saia comigo às ruas”. A afirmação é do deputado estadual Gilmar Carvalho, que vê o seu PSC aderir à pré-candidatura de Nogueira, enquanto aguarda uma decisão da Justiça Eleitoral para poder deixar o partido sem risco de perder o mandato.


TCE 2
Vale registrar ainda que esse último ano da gestão de Ulices Andrade também foi marcado pelo retorno do conselheiro Flávio Conceição à cadeira do colegiado no TCE e, consequentemente, a saída de Clóvis Barbosa.

TCE 3
Além de Ulices Andrade, o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro comentou sobre a atuação que deverá fazer durante a gestão – no próximo biênio 2020/2021. Inclusive, ontem foi a última sessão do ano do TCE. Afinal, o órgão também entrará em período de recesso.