20/12/2019 as 10:00

Na ativa

Eduardo Amorim volta a atuar como médico

Os registros estão sendo feitos no perfil pessoal que apontam a rotina do ex-parlamentar

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

E por falar em Eduardo Amorim, quem o acompanha nas redes sociais pode observar que o ex-senador retornou às atividades e está “na ativa” atuando como médico. Os registros estão sendo feitos no perfil pessoal que apontam a rotina do ex-parlamentar.


Emenda 1
A Filarmônica Padre Manoel Araújo, de Ribeirópolis, recebeu no dia em que o município comemora 86 anos de emancipação política, dia 18, novos instrumentos musicais, adquiridos com recursos de uma emenda destinada pelo ex-senador Eduardo Amorim (PSDB) no valor de R$ 108 mil. Foram adquiridos clarinetes, saxofones, trombones, trompa, flautas e trompetes.

Emenda 2
O prefeito Antônio Passos (DEM) lembrou o compromisso firmado por Eduardo Amorim de colocar recursos para a Filarmônica Padre Manoel Araújo. “E hoje, no dia em que celebramos a emancipação do município, estamos entregando os instrumentos à filarmônica. Muito obrigado a Eduardo Amorim, que durante todo o seu mandato esteve à disposição sempre que o procuramos com as demandas do município”, salientou o prefeito.