20/12/2019 as 10:06

Benfeitorias

Juvêncio Oliveira avalia Câmara de Aracaju

Para o parlamentar, através do trabalho em conjunto com as lideranças de diversos bairros da capital criou-se o elo entre os poderes Executivo e Legislativo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) encaminhou para esta coluna a avaliação que foi feita no segundo semestre na Câmara de Aracaju. Para o parlamentar, através do trabalho em conjunto com as lideranças de diversos bairros da capital criou-se o elo entre os poderes Executivo e Legislativo, onde por meio de proposituras muitas benfeitorias foram realizadas em toda a Aracaju.

Apitaço na Alese 1
O clima na Assembleia Legislativa esquentou com a presença dos sindicalistas, que cobraram mais discussão dos projetos referentes à reforma da Previdência. Ontem, nem os deputados conseguiam usar a Tribuna para o discurso tradicional do dia porque a categoria logo fazia um “apitaço”.

Apitaço na Alese 2
O apitaço era para chamar atenção dos deputados estaduais na tentativa de não passar no primeiro turno de votação a Proposta de Emenda Constitucional. A próxima votação, em 2ª turno, ocorrerá no dia 26. A medida altera o artigo 30 da Constituição Estadual fazendo uma adequação à nova previdência, aprovada pelo Congresso Nacional através da Emenda Constitucional nº 103/2019.