06/01/2020 as 12:05

Campanha

Belivaldo Chagas cumpriu apenas sete das 27 principais promessas

Analisando o plano de governo que foi registrado na Justiça Eleitoral, o site avaliou que 15 propostas não foram cumpridas e cinco foram parcialmente executadas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O portal G1 realizou um levantamento e apontou que o governador Belivaldo Chagas (PSD) cumpriu apenas sete das 27 principais promessas de campanha. Analisando o plano de governo que foi registrado na Justiça Eleitoral, o site avaliou que 15 propostas não foram cumpridas e cinco foram parcialmente executadas.

A volta
O conselheiro Clóvis Barbosa se prepara para reassumir suas funções no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. Ele retornou amparado na decisão do ministro Gilmar Mendes, que anulou a definição tomada pelo pleno da Corte de Contas, que o colocou em disponibilidade, após decidir pelo retorno de Flávio Conceição. Os conselheiros devem discutir a situação de Clóvis só no próximo mês.

Tornozeleiras
Foi aprovado na Assembleia Legislativa o projeto de lei nº 83, de autoria do deputado estadual Capitão Samuel (PSC), que dispõe sobre o pagamento dos aparelhos de monitoramento eletrônico pelos próprios presos ou apenados. De acordo com o texto, aquele que tiver deferido contra si a medida de monitoramento eletrônico deverá arcar, às suas expensas, com despesas pela cessão onerosa do equipamento, bem como com as da sua manutenção.