08/01/2020 as 10:20

PPPs

Sales Neto fala sobre parcerias público-privadas

O processo envolvendo o Ceasa já está bem adiantado, de acordo com o secretário de Comunicação, Sales Neto, que conversou com a coluna

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PPPs 1
Em Sergipe, pelo menos duas parcerias público-privadas (PPPs) estão programadas para 2020: o Ceasa de Itabaiana e o Centro de Convenções de Sergipe. O processo envolvendo o Ceasa já está bem adiantado, de acordo com o secretário de Comunicação, Sales Neto, que conversou com a coluna.

PPPs 2
Em relação ao Centro de Convenções, uma empresa foi habilitada para realizar o estudo de viabilidade – a partir dele será lançado o edital para a PPP. Existem ainda outros projetos e possibilidades de parcerias público-privadas no Governo de Sergipe. Elas estão sendo coordenadas pelo assessor especial Oliveira Júnior.

PSL
Em conversa com a coluna, o empresário João Tarantela garantiu que as discussões com o PSL ficaram para trás. “A questão do PSL para a gente é passado, fazemos parte de um novo projeto, o Aliança pelo Brasil. Acho que 90% das pessoas que fazem parte do projeto de Bolsonaro naturalmente não vão acompanhar o Rodrigo Valadares, que na eleição passada defendeu o projeto do PT. Então, não bate”, concluiu.

PT dividido
A reunião do PT de Sergipe sobre ter ou não ter candidatura própria à Prefeitura de Aracaju vai ser tensa. Como o partido está dividido, o encontro do próximo dia 10 pode até não definir nada, ou seja, adiar a decisão para um outro momento mais à frente. Mas o bate-boca vai ser pesado.