16/01/2020 as 09:32

Eleições

Delegado Paulo Márcio é pré-candidato a prefeitura de Aracaju

“Gostaria, nesse momento inicial, de agradecer a todos os membros da Democracia Cristã pela confiança em mim depositada”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A direção estadual do Partido Democrata Cristão (PDC) confirmou a pré-candidatura do delegado Paulo Márcio para prefeito de Aracaju. “Gostaria, nesse momento inicial, de agradecer a todos os membros da Democracia Cristã pela confiança em mim depositada”, registrou na rede social, em seu perfil pessoal.

Pré-candidatura 2
Ainda na rede social, o delegado Paulo Márcio continuou: “Em especial ao presidente Airton Costa e ao ex-deputado federal Mendonça Prado, que prontamente notaram a potencialidade e o alcance do projeto nascente, que logo se revelará como a melhor alternativa para a capital sergipana, pela sua capacidade de aglutinar inteligência, ética, modernidade, tolerância, pluralismo, inclusão e eficiência administrativa”.

Eleição PSDB
O PSDB de Sergipe iniciou um processo de avaliação dos municípios em que está organizado e poderá disputar a eleição este ano. Segundo o presidente do partido, ex-senador Eduardo Amorim, que disponibilizou o seu nome para disputar a Prefeitura de Itabaiana, o partido se definirá logo em breve. “No PSDB estamos analisando cidade por cidade e só depois definiremos em quais delas vamos estar disputando as prefeituras”, concluiu.


Janeiro Branco
Autora do projeto de lei 126, datado de julho de 2019, que versa sobre a política de prevenção, diagnóstico e tratamento da Síndrome da Depressão na rede pública de Saúde de Sergipe, a deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) destacou a importância da campanha Janeiro Branco, cujo slogan deste ano é “quem cuida da mente, cuida da vida”.

Voluntários
Lícia Melo, organizadora do processo de adesão para viabilizar o pedido de registro do partido político Aliança pelo Brasil, anunciou ontem o I Encontro de Voluntários do Aliança em Sergipe. O evento será realizado em Aracaju no próximo dia 18, sábado, das 8h às 17h, no escritório de apoio instalado na Avenida Ivo do Prado, 946. Somente poderão participar as pessoas que encaminharem email para oficialaliancapelobrasilse@gmai.com. Entre os dados é preciso postar nome, número de celular e cidade.