17/01/2020 as 10:49

Lâmpadas de LED

Prefeitura pretende modificar parque de iluminação

A reunião entre as equipes da Prefeitura de Aracaju, da Caixa Econômica Federal e do Banco Mundial, parceiros da administração municipal nesse processo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Iluminação 1
A Prefeitura de Aracaju divulgou que está cada vez mais perto de a cidade ter todo o seu parque de iluminação completamente modificado por lâmpadas de LED. Na manhã de ontem foi apresentada a primeira versão do conjunto de produtos para a concretização da parceria público-privada que viabilizará a substituição das 58 mil luminárias da capital sergipana, hoje com lâmpadas de vapor.

Iluminação 2
A reunião entre as equipes da Prefeitura de Aracaju, da Caixa Econômica Federal e do Banco Mundial, parceiros da administração municipal nesse processo, contou com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira, que elogiou o resultado final do projeto. “Estou muito satisfeito com o que vi. Nos últimos dois anos nos debruçamos sobre essa ideia para torná-la real e durante esse tempo buscamos os melhores caminhos”, explicou.

OAB 1
A seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) tem uma inadimplência de 25% dos quase 13 mil profissionais do direito. A adimplência atingiu 75% gradativamente por causa de cobranças e, principalmente, em razão da proximidade da instituição ao advogado.

OAB 2
Ainda no ano passado a entidade realizou o programa “Em Dia com a Ordem”, que possibilitou aos advogados com débitos antigos quitarem suas dívidas em condições especiais.