17/01/2020 as 10:55

Óleo e pesca

João Daniel participa de reunião com pescadores

Segundo o deputado, o relato da situação repassado pelos pescadores durante a reunião será encaminhado à Comissão Externa da Câmara para que sejam tomadas providências

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal João Daniel (PT/SE) participou ontem de reunião com pescadores e pescadoras de Brejo Grande, a convite da Colônia de Pescadores do município. Representando a Comissão Externa do Derramamento de Óleo no Nordeste, da Câmara dos Deputados, da qual ele é coordenador, João Daniel pode ouvir e se colocar à disposição dos pescadores que têm vivido as consequências do derramamento de óleo que atingiu todo litoral nordestino e começou a chegar a Sergipe em 24 de setembro do ano passado.

Óleo e pesca 2
“Ouvimos os pescadores e visitamos a comunidade e nos comprometemos a cobrar a implementação da política do Governo Federal, já que até o momento nenhum centavo foi liberado em benefício desses trabalhadores e trabalhadoras”, declarou o deputado. Segundo o deputado, o relato da situação repassado pelos pescadores durante a reunião será encaminhado à Comissão Externa da Câmara para que sejam tomadas providências.

Registra 1
O presidente da executiva nacional do PDT, Carlos Lupi, registrou na rede social, em seu perfil pessoal: “A vinda do prefeito e a amigo Edvaldo Nogueira é a garantia que nosso PDT está sendo o caminho natural de lideranças populares comprometidas com a eficiência administrativa e priorizando sempre nossa gente mais humilde. Seja bem-vindo, prefeito!”.

Registra 2
Para responder o presidente, Edvaldo Nogueira escreveu: “Muito obrigado, meu amigo! Tenho certeza que trilharemos um longo e vitorioso caminho trabalhando por aqueles que mais precisam. Um forte abraço #tamojunto”.