11/02/2020 as 10:41

Reforma do terminal

Edvaldo Nogueira acompamha obra na Atalaia

A obra, assim como os corredores Augusto Franco, Centro/Jardins, Beira Mar e Hermes Fontes, faz parte do Projeto de Mobilidade Urbana executado pela gestão municipal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Prefeitura de Aracaju dará início hoje às obras para reforma do terminal de ônibus zona Sul (Atalaia), às 8h, na Rua Arício Guimarães Fortes, nº 51, Bairro Atalaia. O prefeito Edvaldo Nogueira estará presente para acompanhar o início dos trabalhos de requalificação do espaço. A obra, assim como os corredores Augusto Franco, Centro/Jardins, Beira Mar e Hermes Fontes, faz parte do Projeto de Mobilidade Urbana executado pela gestão municipal.

Doadoras de leite 1
A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) apresentou uma indicação na Assembleia Legislativa de Sergipe que sugere a isenção de pagamento da taxa de inscrição de concurso público no âmbito do Estado às mulheres doadoras de leite materno.

Doadoras de leite 2
“Na prática, estamos propondo um estímulo às mulheres que já são voluntárias e um atrativo para outras que ainda não doam. O nosso objetivo é garantir um aumento desse alimento tão precioso nos bancos de leite humano”, comentou Maria Mendonça, acrescentando que vê com expectativa que a propositura seja aprovada.

Delegados
Até o momento, cerca de quatro delegados estão com a sinalização ou confirmação de pré-candidatura para Prefeitura de Aracaju – Danielle Garcia (Cidadania), Georlize Teles (DEM), Mário Leony (PSOL) e Paulo Márcio (DC). Isso sem contar nos pré-candidatos à vaga na Câmara da capital, onde a presença militar neste pleito deva crescer.