12/02/2020 as 10:13

Eleições

Vardo da Lotérica insinua que Amorim quer pegar uma carona política

Foi esse o termo que o folclórico e nada cortês vereador Vardo da Lotérica utilizou para se referir ao ex-senador e presidente estadual do PSDB, Eduardo Amorim

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foi esse o termo que o folclórico e nada cortês vereador Vardo da Lotérica utilizou para se referir ao ex-senador e presidente estadual do PSDB, Eduardo Amorim. Vardo o disse em discurso, na tribuna da Câmara, com a intenção de insinuar que Amorim quer pegar uma carona política com o prefeito Valmir de Francisquinho.

‘Cheira peido’ 2
“Vive agora pegando um cheirinho de peido aqui e acolá. Ele tem que entender que tudo tem uma época, e a época dos Amorim e dos Valadares já passou, acabou”, falou Vardo. Resta saber se esse tipo de declaração fere o decoro do exercício parlamentar – ou se em Itabaiana isso não vale – até porque o vereador é useiro e vezeiro em pronunciamentos de mau gosto vernacular.

Sem bancos 1
Em 29 municípios sergipanos não existe uma agência bancária sequer. Isso representa 38% das cidades sergipanas. E esse número só não é maior por conta da atuação do Banco do Estado de Sergipe (Banese), pois em 14 municípios ele é a única instituição bancária presente. Ao todo, o Banese está presente hoje em 43 municípios, contando com 252 pontos de atendimento, sendo 60 agências e 192 Pontos Banese.

Sem bancos 2
“O Banese é a instituição financeira com maior capilaridade de atendimento do Estado, estando presente em praticamente 100% dos municípios através dos seus canais de atendimento: Correspondente Bancário, Agências, Caixas Eletrônicos, Rede Saque e Pague, e Rede 24 horas, contando com mais de 742 pontos de atendimento”, explicou Luciano Cerqueira Passos, superintendente de Gestão Estratégica do banco.