14/02/2020 as 10:01

INSS

Iran divulgou que hoje é o Dia Nacional de Mobilização

Em Aracaju, o ato público acontecerá em frente à Agência do INSS, na Avenida Ivo do Prado, a partir das 7 horas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ainda durante o discurso, Iran divulgou que hoje é o Dia Nacional de Mobilização contra o desmonte do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Em diversos estados, as centrais sindicais e os movimentos sociais realizarão ações de protesto contra o sucateamento do INSS. Em Aracaju, o ato público acontecerá em frente à Agência do INSS, na Avenida Ivo do Prado, a partir das 7 horas. “Nós precisamos defender o INSS como um instrumento importante, especialmente, para as populações mais vulneráveis”, falou.


Agências 1
Na contramão do que grandes bancos já anunciaram que farão até o final de 2020, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) informou que não fechará nenhuma agência bancária no interior do Estado e nem demitirá nenhum funcionário. A partir do dia 13 de março, o banco realizará uma reestruturação de algumas unidades, transformando-as em Escritórios de Negócios, visando melhorar o atendimento, a experiência do cliente e a eficiência da instituição.


Agências 2
Neste novo modelo, o banco emitiu nota garantindo que o atendimento aos clientes não será prejudicado, pois as operações de negócios continuarão sendo realizadas na própria unidade e as transações de caixa poderão ser realizadas através dos Correspondentes Bancários, Caixas Eletrônicos, Aplicativo Banese e Internet Banking, que hoje já representam mais de 97% do total das transações do banco.