19/02/2020 as 10:05

Mensagem

Edvaldo Nogueira esteve na abertura dos trabalhos legislativos da CMA

Em uma mensagem de 16 páginas, ele fez um balanço minucioso do trabalho e das realizações de sua administração à frente da Prefeitura de Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mensagem 1
O prefeito Edvaldo Nogueira esteve ontem na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Aracaju. Em uma mensagem de 16 páginas, ele fez um balanço minucioso do trabalho e das realizações de sua administração à frente da Prefeitura de Aracaju, mostrando em números e resultados, o que chamou de imenso legado social que sua gestão edifica. E alfinetou: “Só mesmo aqueles movidos pela má vontade, interesses eleitorais menores ou mesmo a má fé, são capazes de não enxergar isso”. O recado foi direto e tinha endereço certo.

Mensagem 2
E continuou dizendo que os que agem assim se enganam, pois segundo o prefeito “nossa gente não somente vê a grandeza do nosso trabalho, como usufrui dos benefícios que essas realizações lhes trazem do dia a dia”, referindo-se a milhares de pessoas que “pisavam na lama e poeira” e hoje têm pavimentação ou asfalto na sua porta, milhares de crianças e jovens que recebem educação de qualidade e de milhares de usuários dos serviços de saúde que hoje recebem atendimento de urgência e tem acesso a uma rede estruturada de saúde. “Só mesmo quem tem a cabeça no passado e uma concepção atrasada de conquista social pode negar tal legado”, completou.

Segue
Com a votação do veto ontem, a Assembleia destravou a pauta de hoje. Então, segue o baile das atividades legislativas a partir de então.

IPTU
Os contribuintes de Aracaju são empenhados. Segundo o prefeito Edvaldo Nogueira (sem partido), esse ano houve um aumento em 17% do pagamento da parcela única do IPTU. “A gente precisa do imposto para que as obras sejam realizadas. Nós investimos R$ 32 milhões de recursos próprios em obras na nossa cidade”, comentou o gestor ontem, após a mensagem da abertura dos trabalhos da Câmara de Aracaju.