03/03/2020 as 11:06

Prioridade

Fábio Reis apresenta projeto de lei

O projeto institui atendimento prioritário aos professores na rede de saúde pública e privada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Prioridade
O deputado federal Fábio Reis (MDB/SE), vice-líder do partido na Câmara Federal, apresentou o projeto de lei nº 302/2020 que institui atendimento prioritário aos professores na rede de saúde pública e privada. Segundo o parlamentar, a proposta visa garantir atendimento célere aos professores que vivem hoje num cenário insalubre. Fábio Reis destacou que os profissionais da educação têm acúmulo de cargos para ter um salário melhor, vivem em ambiente estressante (em alguns casos, perigoso) e têm sensação de falta de valorização.


Explicações na Alese
Hoje, a Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) se reunirá para receber o presidente do Banese, Fernando Soares da Mota. O presidente irá falar sobre a nova reestruturação de algumas unidades bancárias, que serão transformadas em escritórios de negócios.

Balanço saúde
Enquanto isso, na quinta-feira, dia 5, a Comissão de Saúde da Alese irá receber o secretário estadual de Saúde, Valberto de Oliveira. O secretário irá prestar contas do quadrimestre da pasta do ano de 2019.

PSOL
O Psol terá candidato próprio, sim. Mas ainda não fechou essa posição. Hoje o pré-candidato é Mário Leony.